h1

Chambaraaaaaaa!

novembro 6, 2008

Rapasiada, só um toque rápido, na sexta passada, tive uma reunião na Várzea e tinha q resgatar um teclado na Encruzilhada, no meio do caminho estava Tonhão.

Parei pra conferir as últimas q tinha ouvido, q tinha dado uma caída e plá…

Estava eu e um comparsa de Desenho Sonoro, Thelmo, também fã da gastronomia caseira adubada, pedimos o caldão de feijoada q tava como antigamente, junto de lapadas de Germana e Seleta.

Depois pedi um dos clássicos da casa, um Chambaril Bombado, acompanhado de arroz bem soltinho e pirão, havia me esquecido q a farofa não acompanhava o prato, pedi uma porção. Não me arrependi, um espetáculo de carne e com um Tutano de respeito, não conseguimos comer tudo, precisava de outro pareia responsa.

Com o mote de arrumar um osso pra Dub, q tá enchendo o nosso saco por causa da falta de Tatty, q agora trampa no horário comercial, e também pra comprovar q num foi sorte minha o último Chambaril, repeti a dose hoje (quinta – 06) com os mesmos pedidos e de novo o prato tava um show!

Bom, o mito foi quebrado e o pico continua show, recomendo, pra quem gosta, o Chambara lá de Tonhão, depois conto como tão o Bode, a Rabada, a Charque, a Feijoada, os Caragueijos, o Pão de Alho, as Carnes na Brasa…

Pra chegar lá é limpeza, vindo pela AV Norte, sentido BR, depois q passar a Estrada de Belém, passa um sinal e logo depois, na direita, tem um posto de gasolina na esquina, numa rua q nem parece rua, entra nela, vai passar uma rua e na outra esquina à sua direita tá o Bar do Tonhão, qualquer coisa pergunta por lá…

+55 (81) 3243-5594, R Amaro Coutinho, 339, Recife, PE

Abraços

2 comentários

  1. saudades, gordinho! tua, do chamba e de tonhão… mai freeeescooo!


  2. Bora, Betooooo!!!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: